Tem uma hora na vida que começamos a mudar e mudar significativamente a nossa maneira de enxergar, e nada melhor para isso do que certos rompimentos de situações, que vão gerar rompimentos de paradigmas internos que nos viciaram durante quase toda existência, ou pelo menos enquanto nos demos conta de quem somos.
Escrever é meu processo, é através dele que tomo certa consciência de mim mesmo. Isso porque para escrever necessitamos elaborar o que sentimos, se não elaborar não sai. Mesmo que não entenda lhufas do que sinto, ou quero, já dá para ter uma luz, já se vê ao longe no fim do túnel algo piscando.
O que falo ou escrevo pode ser parte de mim ou parte minha literatura. Sim, tudo pode ser verdade ou não, essa é a mágica da arte, tudo é e não é.
Então, depois de muitos vídeos cheguei a conclusão de que tudo é uma questão de ponto de vista, seja lá o caminho que for . Refiz então o mais novo caminho a percorrer. Tudo novo e misterioso. Sei que vai bem e vou contando cada dia, cada nova descoberta e cada novo sorriso. Tudo é uma questão de ser de agir e não de ter. Talvez seja simples assim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário