Blog que traz um pouco de reflexão sobre o momento em que vivemos. Um pouco de riso, um pouco de dor, um pouco de expressão. Também tem alguns textos já publicados em outros lugares. Aproveite a leitura, deixe seu comentário e compartilhe.
terça-feira, 14 de setembro de 2021
Tudo estranho!
Com que displicência, se achando o bonzão o cara pede para ficar na sua casa. Te deve, não tem noção, te sacaneou e tem a maior cara de pau da parada. Sem dúvida é por achar que você é a boazinha do pedaço, a que perdoa tudo, esquece tudo e passa pano para ele fazer tudo que quiser. Trabalho, ajudo, gasto o meu para ele receber o dele e ele nem aí. Nem se lembra que te deve e muito.
Mas vir passear e curtir na minha casa. Nem caso de necessidade é. Quanto vai gastar? Pergunto. Poderia pelo menos me pagar pela gentileza de ter feito o serviço e emprestado o dinheiro. Vem para o Rio, fica com a namorada e me pede abrigo. Só entendo que é mesmo muito sem noção, ou achar que a boazinha aceita tudo.
Na vera, eu devia dizer logo não, de cara. Mas o que sinto, me pergunto? Tenho pena, tenho o que ? Fico incomodada. O cara te ignorou solenemente durante um tempão, você passando perrengue para consertar a merda que ele fez. Ele se casando, curtindo a vida a doidado, sem se tratar e você gastando e ele nem aí. Não sei, o que é isso. Raiva? o que? Algo que não sei explicar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário