domingo, 29 de dezembro de 2024

O lugar dos amores

Passa um post no Facebook, com a música  Skyline pigeon, no dizer" Tem amores que são para ficar no seu coração e não na sua vida".  Parei e pensei: _ que verdade,  poucas vezes  algo tão lúcido  diante das histórias que nós vivemos, que eu vivi.
Vários foram os encontros que   nunca conseguiram sobreviver.  Várias as jornadas  por meses, anos, mas que não vingaram,  a primeira éramos muito jovens,  o mundo pela frente, a segunda  muito perdido, sem  força para se livrar da armadilha Vida e  quem foi sacrificado foi o 💘 amor.
Não resistiu ao turbilhão de emoções e desconfortos. O amor fugiu.  O objeto do meu amor fugiu.  Depois, muito depois,  um ensaio que só serviu para mim.  O objeto do meu amor  não me explicou e eu não tinha conseguido entender a sua demanda, e também a minha, que no fundo é a mesma, e se foi, tentar de novo em outra freguesia.
Por isso, depois de tanta tentativa  a frase  me traz a reflexão.
 Ele vai ser para sempre o meu amor,  mas no meu coração e não fazendo parte da  minha vida. Porque não tivemos  Maturidade nessa vida, para realizarmos plenamente o nosso amor. Ele foi para um lado e eu para o outro.  E seja  assim, em liberdade sem dor.
Difícil é, mas não tenho o que fazer.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário