sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

A véspera-eu com meus pensamentos

  No meu ostracismo voluntário de  hoje, impossível não lembrar  de certas figuras que transitaram na vida. Penso se  vou escrever, se vou deixar, se esperam minha mensagem ou se nem lembram que existo. Acho de  fato que para alguém ensimesmado   toda  e qualquer lembrança vale e por mais que digam que são eles indiferentes aos chamados isso não é verdade.

Tendo a  achar que da mesma maneira que nós mulheres nos desconsertamos eles também. E ao contrário do que tendemos a achar que a indiferença  faz a  diferença, não sei se só isso. Se quero incomodar a presença  virtual também  pode surtir efeito.

Talvez tenha  de fato internalizados que  "há  amores que nascem apenas para  estar no coração mas não na nossa  vida.",  e isso  talvez signifique que não preciso ficar me desesperando para  apagar, ele pode ficar e quando menos esperar se torna indiferente. Foi assim sempre, até  com ele mesmo. Mas  você não é mais  criança, não tem toda  vida para achar outro amor. Mas tanto faz isso agora.  o que tiver de acontecer acontecerá, sem que eu  fique neurótica em busca do pau perdido. Jogamos charme e tanto faz. Se colar, colou . Sinto-me como estava faz muito  tempo, antes do turbilhão passar na minha porta. Não tenho dependência, não sou viciada,  tô de boa  hoje e exercito o silêncio de  fazer o que me der na veneta hoje, amanhã, e depois. Só para irritar, ou não, só para marcar presença, pode ser.    



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário