sexta-feira, 27 de junho de 2025

A luta continua

Não sei  como dizer dessa luta sem me angústia e desolação. Tanto tempo já foi, tanta  vida pela frente, creio, e ainda essa cicatriz a me perturbar a visão.  Eu não sei  mais como fazer, o que proceder para que toda essa sensação se dissipa de mim.
As outras vezes foram muito mais fácil. Que diabos  é isso que não me larga.  O meu apego deve ser a uma fantasia sem sentido, descabida inventada só por mim. Mas o fato é que do nada a imagem do sujeito extemporânea surge na minha mente e me perturba.  Não sei nada dele, não o vejo faz quase ou talvez já tenha um ano  exceto de longe e ainda me atormentA o juízo.
Verdade  que  sinto falta do contato desde sempre, da conversa de nada,  mas sei que  é impossível retomar. Não por mim mas por ele mesmo que me cortou . Talvez  o grande problema seja ele mesmo que não sabe lidar comigo, que ache que eu o ameaço de algu.a forma,   é minha única justificativa.
Pois se alguém que diz  te amar mesmo como amigo,  não consegue ou teme estar ou falar com vc, é pq em algum ponto vc o tira do eixo, faz ele titubear.  Por isso ele prefere manter a distância . Mas vez por outra  manda uma reportagem , curte algo ou eu curto algo que o vi curtir.  Mas sei que isso não pode ser levado em conta, pq temos grande a finidade no gosto.
Qdo todo pensamento me vem, sem que eu queira a mente me trai trazendo combinações de adolescente de 20 anos, por que isso me pergunto?  Eu desvio a atenção,  não queria esse tipo de pensamento no meu cotidiano. Mas  do nada ele aparece. E lembro, sinto saudade e até vislumbro o futuro. Devo estar louca.  Mas queria entender porque.  Será que as energias das pessoas são equilibradas a esse ponto, vc pensar em alguém qdo o mesmo pensar em vc?
Não descarto, mas duvido   e se o alguém pensasse pq seria?
Eu mudei minha forma de pensar qdo passei a  cogitar que não sou só eu que valorizo o meu sentir. É ilusório acharmos que não afetados o outro, que ele para nós é blasé.
Depois de conversar  com alguém que por mim passou  qu entendi que  somos não só provocados, mas tb provocamos sensações. Mesmo que o outro não dê o braço a torcer.
 Ele não é indiferente  a mim.  E se isso massageia me ego. Deixe ele ser massageado.
 Eu também preciso disso. A areia demais que sou para ele  faz com que ele me despreze para se sentir  forte.  Mas no fundo não é isso.  É o contrário. Eu o assustei,  e não encaixo na dele pois que não cedo aos seus caprichos como o resto das ex que ele retoma na vida.   
Casar é o que ele queria,  todas as vezes, é o que o dá segurança. Acho que agora ele conseguiu.  Com todo stalker   não acho algo que desabone a figura do perfil , a família margarina que ele sempre quis ter. Contudo não dá para ter certeza. IMAGENS são traiçoeiras.
 Tudo que mas tenho medo é estar ainda alimentando esperança que não sei de que.
 Gostaria do pagamento dessa história. Pois que já cansei, embora morra de amor.
Pois é, uma grande paixão que nunca cicatriza, pois no mundo atual é mto difícil de se perder  alguém do contato, da vista.
Oxalá  Deus me conceda essa graça. E para isso ocorrer temo que só aparecendo outro amor. Como todos afirmam e  sou obrigada a aceitar que estão certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário