A gente é como o mar vive indo e vindo como ondas, mas tem horas que bate a ressaca, aí fica forte, revolto sai quebrando tudo na frente, até se acalmar de novo.
Tem épocas que somos mais barulhentos, espumantes, tem época que somos calminhos , espelho d'água onde qualquer barco navega fácil.
O mar também sofre com a lua, com o vento, com as barreiras que colocam na sua frente, muitas vezes ele estoura pedras, outras ele apenas as contornam para chegar ao seu lugar, aquele lugar onde ele lambe a areia na praia, e vai e volta numa dança continua.
Acho que nós somos o mar, todos somos mar. Servimos de caminho, somos força e condescendência, damos peixes, nos movimentamos como a lua e o girar da terra. Hoje eu sinto assim, a lua cheia já, já vai passar , e a calma retornará, mas eu sei que dentro do ciclo ela volta, e vai, e volta, eternamente.
Blog que traz um pouco de reflexão sobre o momento em que vivemos. Um pouco de riso, um pouco de dor, um pouco de expressão. Também tem alguns textos já publicados em outros lugares. Aproveite a leitura, deixe seu comentário e compartilhe.
sexta-feira, 19 de abril de 2019
Ondas do mar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário