sábado, 12 de abril de 2025

Paciência

Minha Nossa Senhora me dê paciência para enfrentar  o que não posso  mudar. De-me beleza para sorrir quando quero chorar e força para continuar.
Devo mesmo estar chata, ranzinza porque acostumei a fazer  o que quero, mas esperar é muito chato. Deixar  que definam  a tua hora é ruim,  porque o tempo do outro não é o teu, a vida da outro não é a sua,muito menos  o sono do outro te passa pela cabeça .
Conciliar seria o melhor,  mas nem sempre dá e cada episódio se torna uma tortura.
Não que eu não  seja disponível, eu sou, mas  disponível demais cansa. E fico com fama de chata, intransigente e mandona, mas não se trata disso. Eu ir para ficar esperando melhor eu ficar em casa, e aguardar aqui a disponibilidade do outro em seu tempo.
Devo estar errada aos olhos de muitos, mas  o que fazer.
Ando cansada de tudo. Desanimada mesmo, saiu tudo diverso do plano mínimo que fiz para o ano.  Mas tenho boa adaptação, reclamo mas entro no eixo , na roda da vida que nos impele.  Da moira que faz a nós de bonecos do seu bel prazer.  Tudo seria assim, mas foi assado . Reclamo , mas sei que meu prato tá cheio e minha cama limpa. Aí agradeço.  Que angústia  de sábado. O que eu queria não sei.  Nessas horas a literatura salva, a escrita é remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário