terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Assim como veio , se foi, não sinto nada, só pena!



Que atire a  primeira pedra quem nunca pegaria a primeira muleta que aparecesse se estivesse perneta.
Muito triste  ver que passa ano, entra ano e determinadas pessoas não conseguem evoluir, pelo contrário parecem afundar cada vez mais, e pior, ainda criam carmas para serem resolvidos mais tarde, ou em outra vida.
Não sou melhor que ninguém mas certas coisas causam-me piedade, certas coisas me parecem tão surreais que fico abobalhada de ver.
Não tenho raiva, não tenho mágoa, não tenho nada, nada,nada...
Qualquer sentimento que eu podia ter, os normais, me fugiram, é zero a esquerda. Fiquei blasé a determinadas atitudes vivenciadas por mim, julguei dignas de pena. 
Coitado do amor que tive, que vida coisa para alguém que prometia tanto. Que pessoa triste  se tornou, triste de mágoa, triste de dor e de raiva. Raiva cega.
Talvez ele nunca se de conta disso tudo, mas se se der, vai doer e vai doer muito. Desequilibrado completamente, vai espernear até a exaustão. Mas de nada  vai adiantar.
Pergunto-me o que será que fez agir assim, por que de exposição?  Que  Rota de Fuga o conduziu a sentimentos complexos? Será que de fato é o cinismo? Se me chamam de puta, eu  relevo, desconsidero, porque sei que não sou. É simples assim, se me chamam de inteligente querendo me ferir, se enganam, porque sei que sou inteligente, para mim é reconhecimento.
Enfim, partiu na mesma hora que chegou, uma hora antes da terapia.  11\12\2018       

Nenhum comentário:

Postar um comentário