quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Carta inusitada

Carta inusitada,

Terminado o ciclo, esperava eu,agora depois de vendido o que restou, entregue tudo que estava comigo e vice e versa, depois de passado um ano de desprezo,sem conversas, depois de terminado o livro de pós-memória, depois de fechado o tema para ele, que certamente já está em outra história, tudo tivesse terminado. Eu imaginava duas coisas: depois de tanto, principalmente da primeira escrita que foi a última das fases a acontecer,que como por mágica tudo apagasse da memória presente, que eu não lembrasse mais dele, não sonhasse com ele e não o buscasse.
Ou que finalmente eu entendesse, como todo mundo, que ele não quer nada comigo, por isso me descarta sem falas, sem escritos, sem nada, que esse silêncio sepulcral quer dizer : me esqueça mulher, eu não sirvo para você, cuida da tua vida que da minha eu já tô cuidando.
Porém a merda de tudo é que nada  do que deveria ser, é na minha cabeça.
Eu fantasio, sonho,espero que toda contaminação chegou ao fim , e que se poderia experimentar outra coisa, já que não somos os mesmos, jamais seríamos depois de tudo e é mesmo melhor que não sejamos.
Mas eu sei , que não consigo fazer o que ele me pediu. Eu lutei todo ano comigo mesmo, fui vencedora muitas vezes, noutras não, porque procurei, porque pedi, porque chorei.
Eu mandei uma última carta pedindo atenção, pedindo para reconsiderar. Ele não respondeu.
Diante disso então nada me resta a não ser esconder todo sentimento e sumir como fiz com 20 anos. Tudo diverso e a ação terá que ser a mesma e definitiva.
O que então peço é que por favor, junte suas palavras diretas, cruas, absolutas, e de um fora em mim, me escurassee da sua vida, diga que já tem outra e que ela é a mulher da sua vida e que eu nada mais significo para você além de uma lembrança ruim marcada pela traição de outros , mas que reverberaram em mim.
Te peço,faça isso, pois que fazendo assim eu terei que fechar essa porta, janela, fechar esta bosta de coração que ficou aberto pulsando esperando o tempo passar e você de novo e novo chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário