E como não poderia deixar de ser viu mesmo o tal dizendo mais uma vez que amava alguém que não era ela.
Joaquina ficou mal, e talvez fosse isso que ela buscava. Não se sabe porque.
Ela sozinha passou a noite e óbvio dormiu mal, não por causa do tal. Mas por causa de si mesma. Como ela podia ainda alimentar tais pensamentos escondidos, dela mesma. Porque no fundo, parece que todos que a conhecem sabem que ela ainda alimenta por ele alguns muitos sentimentos.
Ela não engoliu desde sempre a separação e por sua vida pacata e sem graça, ou inexistente emocionalmente ela continua enredada na mesma história de muitos anos atrás, com o agravante, de ter ficado com o tal por 3 vezes antes dele de novo ter se envolvido com alguém.
Joaquina em seu torpor sonâmbulo durante a noite se irritou e pediu a Santo Antônio que por favor resolvesse essa questão.
Como o Santo resolveria o fato não se sabe. Sabe-se apenas que Joaquina não quer mais sentir o que sente. Um sentimento frustrado em relação a pessoa a quem destinatário seu foco.
Ela jamais admitiu que ainda gostava, mas acalentava em seus sonhos a figura dele. Pensava nele quando sozinha na noite usava seu perfeitinho ou qualquer outro. Tá bom que pensava em outros também.
Mas diante desse novo momento, já era a terceira paixão do cara depois que a deixou. Ela talvez fizesse a coisa certa em pedir ao Santo que desse um basta nisso. Faltava o Santo mostrar como faria isso.
E aí estava o problema, ou o Santo sumia com o tal sentimento dela, ou trazia o cara para finalmente reconhecer que errou .
Mas Joaquina não sabia . Disse ela_ entrego-te meu Santo todo esse amor. O senhor por favor me TIRE dessa angústia do viver porque mereço estar bem,aberta ao que vier. E espero que assim seja a sua vontade. Amém.
Três dias Joaquina tem para que passe a ressaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário