O mundo visto de cima, título de programa de TV a cabo, mas qdo esse mundo chega por baixo, faz estrago.
O personagem de hoje talvez seja o de sempre, sem eira ou beira, pensando 6 anos em algo difícil de saber.
Por que tanta dificuldade?. Tá bom que teve pandemia no meio. Desculpa esfarrapada, pois em nada mudaria se não tivesse. Se eu fosse ele, já teria tido no mínimo uns três amores da vida toda. E em cada um a verborragia desavergonhada no Facebook. Quem sabe dessa vez , seja mais que uma paixão. Se eu fosse ele, também já tinha prometido amor eterno, maior amor a todos que passaram por mim. Deixaria também de falar com meu ex. Sim, porque dar corda para ex, só quando sozinha. Trocar assuntos e coisas eu não poderia, estando com alguém. E POR mais que insistissem eu não arredaria o pé.
Não é medo o que sinto. Mas não sei o que é e por que mudo tanto. O que me assusta no conjunto da obra? Essa é a grande pergunta. Eu não teria medo de me expor se fosse ele. Porque tanto faz de fato. Ninguém mesmo se importa. O mundo é das aparências e não das essências.
Quem busca a essência tá parado. Como eu que não sou ele. A liquidez dos amores talvez não seja para mim. Embora fosse eu partidária dos encontros.
Mas como assim, se todos os meus encontros sempre se repetiram. Teve encontro que durou ano e meio. Só encontro. Sem saída, sem blá-blá-blá bla, whisky,comidinha,massagem etc. Com e sem neurose. Quando desvelei para figura que aquilo era mais que encontro ela sumiu. 15 anos que nunca mais soube. Vai ver que era um ET.
E agora, agora eu entreguei meus sentimentos para um santo. E não quero mais pensar. Que a vontade do Santo resolva, que eu não tenho como fazer. Demorei demais. Antes tivesse deixado em Roma minha prece, vai que de lá chegasse mais rápido e eu definia logo esse carma.
Sim, definitivamente é carma. Poucos sabem o que aconteceu. Mas aconteceu. Inesperado que foi. Mas se eu fosse ele sairia correndo. Porque foi bom, e repetiu e repetiu.
Passa, tudo passa. Alguns dias a mais, menos vulnerável e passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário