Mas vi um comentário, o homem trai. Nada tão animal. Fode como um cão, sem pensar,só pelo cheiro deve ser.
Não mensura a sensação dela. Nem de ninguém. Uma vez me falaram que viram um meu ex com alguém, apenas andando e eu quase morri. E anos depois ele disse que não me traiu, mas o estrago que a informação promoveu levou o relacionamento para o poço. Não consegui viver com aquilo. Tinha 21 anos. Depois não sei quem mais me traiu. Talvez o que os olhos não veem o coração não sente. Nem desconfiar eu desconfiei. Talvez iludida. Mas era um voto de confiança e amor. Tive relacionamento aberto. O combinado não saia caro. Inteiro quando comigo me bastava.
Contudo , não senti depois a mesma dor. Senti outras,mas aquela não. Pq a insegurança promovida processa dor e mina qualquer coisa.
Perdoa-se, sim. Muitos se perdoam, é bom perdoar. Mas em que se pauta a relação. O que fazemos e o que esperamos e levamos em conta?
Eu descubro agora com a idade que tenho que sempre fui muito fiel, em tudo. Especialmente ao meu amor. Se amo, me contento e fico plena desse amor. E ele me basta. Não é imposição, não traíras, eu não sinto vontade. Mesmo quando o cara é babaca e não entende isso. Creio que sou acima de tudo fiel a mim mesma.
E até nas relações descompromissadas sou assim.
Sem dúvida, que nessas relações eu acabo por esperar mais. Mas também tem o problema do outro. MAS de uma vez,eles não conseguiram lidar com a liberdade de não ter compromisso. E se sentem soltos.
Não é medo de relacionar, que me faz estar só. Talvez falta de oportunidade. Ninguém vem bater em casa e eu não uso aplicativo.
Creio na moira, se tiver que encontrar, será.
Senti dor recente, e minha amiga falou o que fiz. Mas eu não tinha ideia que o tal não conseguia lidar com a mulher solta, livre,independente. Era demais para a cabecinha do menino, do garoto imaturo. E diante disso o que estava bom, deu lugar para ele a um outro relacionamento . Ele testa de novo. Eu fico parada. Não me incomoda. Tenho outras coisas e tenho o perfeitinho. E salve as mulheres livres. E confirmo embora romântica, que sou livre!! O que pesa mais eu não sei mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário