sábado, 3 de fevereiro de 2018

Que merda é essa?

Que merda é essa,  preciso tirar o foco,olhar  para frente ,esquecer que existe,  apagar,apagar,apagar. Não posso ficar voltando a página pois não dará em nada.  Só martírio para mim.
Personagem é assim, nasce suga e vai, sem nem mesmo olhar para trás.
Quem acho que sou para querer que personagens ajam diferente do que sempre agiram.
Tenho que encarar a realidade. To de novo elocubrando e isso não vai levar a nada.
Eu devia agradecer na verdade.  Sair desse estorvo da vida. Devia olhar para mim e ver que sou muito mais e que de fato posso muito mais que imagino.  Muita areia para um caminhão qualquer.
Um caminhão quebrado não aguenta areia.  Para que insistir? Para que deixar que a obsessão tome conta do espírito lúcido embora alucinado?
Apagar. Apagar, colocar uma pedra e ir. Ficar alimentando olhando,fiscalizando não levará a nada.
Se isto tiver que algum dia ser algo  certamente não será agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário