quarta-feira, 12 de setembro de 2018

As galáxias

Não escrevi, e não sei quem foi, apenas fui receptáculo dessa mensagem, todavia ela descreve algo tão meu, mais tão meu, que parece que fui eu  quem escrevi, até o nome do fulano que ali está  diz respeito a mim.
O infinito precisa começar em algum lugar a mais  pura verdade, sem um começo, sem um passo não há caminhada, sem início não tem  nada, a finitude é característica do que começa em algum lugar, tudo tem fim,  mesmo o que se julga infinito, na verdade o que existe  é  a transformação, essa é que é infinita. 
O símbolo que outrora nos pertenceu que é meu dia virado, o dobro do seu, o dia do encontro, o  nascimento, tudo tem esse simbolo, o que isso quer dizer? certamente nada. Não sou numeróloga, nem nada mais. Eu eu apenas querendo buscar motivos para ter alguma esperança, para não achar que  o que existe é uma grande ilusão.
Tudo mudo, mas movimentando, o movimento é o passo em direção a serenidade da alma. Olhar e tentar, ir sem medo em busca de si mesmo, seja a forma que for.
Hoje são 50, não mais 20, que tempo de memórias e que tempo de acertos.  Outras lições, outras propostas, outro momento.
O momento da serenidade que não tinha outrora, o momento de paz de espírito ,  o momento sem culpas.  O momento de  luz.  Talvez por isso esse texto tanto me represente. Eu mandei, em todas as mídias possíveis. Só não sei se chegará a quem deve chegar. E efeito só se dará  se  a mudança interna aconteceu, se a perspectiva mudou, se chegar na paz e não no desespero. Só dá para ser luz e aceitar a outra luz se o caos já passou, se a explosão  já apagou, se o fogo e rescaldo já tiverem  terminado. Somente se dança quando tudo isso ocorrer.
Para dançar no baile cósmico é preciso ter ciência da coreografia e a disposição de dançar junto colidindo e reconstruindo . Sem dúvida um texto de maturidade!!! que assim seja, se tiver que ser. Fiat lux !!!
Resultado de imagem para galaxias se chocandoGaláxias se chocando 
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário