Primeiro dia. Química nova pela manhã. Inicio com o pé direito, tudo pode existir e melhor, vontade de ultrapassar essa fase.
Se não tivesse consciência apenas sentiria que algo começa a mudar. Mas sei de 2 fatores, o químico e o psicológico. Não quero mais sofrer, fiz exercício e o peso do que senti, eu não quero mais. Fui inflando e não conseguia mais andar, também não flutuava. Chorei e aí comecei a soltar, chorei, chorei, todo peso começou a sair de mim, fui desinchando, tive de novo meus movimentos. Volto a ser eu sem o peso de carregar alguém nas costas.
Sou tão frágil quanto ele, só que ele não viu que também eu precisava de colo. No seu egoísmo cego, só ele foi quem sofreu, perdeu, sentiu.
Um dia verá. Não creio que passamos a vida completamente inconsciente. A consciência sempre vem e aí o livre arbítrio nos faz escolher se agimos com ela ou não.
Essa é a nossa escolha.
Blog que traz um pouco de reflexão sobre o momento em que vivemos. Um pouco de riso, um pouco de dor, um pouco de expressão. Também tem alguns textos já publicados em outros lugares. Aproveite a leitura, deixe seu comentário e compartilhe.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019
Monitorando 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário