A chamavam Suzi. Usava botas vermelhas e dizia que depois do último homem que teve tinha decido levar uma vida devassa. E que comprou aquele par de botas para sair dando para todo mundo.
Entretanto, antes de tudo, precisava descabaçar. Já tinha um ano que o cara tinha fugido de vergonha e logo arrumado uma ruiva cabeluda e Suzicleia nada. No máximo deu uns beijos na boca de um menino 20 anos mais novo,que achou no aplicativo, e que depois vivia pedindo para sair com ela e de um pau amigo de plantão. Mais isso só fez depois que descobriu que o Ex já estava de casamento sério com outra.
Suzi ainda era romântica. Mas agora ela tinha que mudar. Precisava mudar. Não era mais uma menina. Estava inteirona e queria ver que gosto tinha a tal vida devassa. Era de noite, calçou a bota, colocou seu baton predileto que combinava com a bota. Prendeu os cabelos deixando a nuca e os ombros a mostra, a cor da roupa era preta. Se perfumou e saiu.
Blog que traz um pouco de reflexão sobre o momento em que vivemos. Um pouco de riso, um pouco de dor, um pouco de expressão. Também tem alguns textos já publicados em outros lugares. Aproveite a leitura, deixe seu comentário e compartilhe.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
Suzicleia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário