Blog que traz um pouco de reflexão sobre o momento em que vivemos. Um pouco de riso, um pouco de dor, um pouco de expressão. Também tem alguns textos já publicados em outros lugares. Aproveite a leitura, deixe seu comentário e compartilhe.
domingo, 26 de maio de 2019
Continum finito
A vida é contínua e finita, pode parecer paradoxal mas não é. Enquanto estamos vivos ela vai continuando, indo por caminhos que nem sempre sabemos onde vai dar, caminhos que se bifurcam e se encontram algumas vezes. Vamos e voltamos, esbarramos com pessoas que somem e depois reaparecem o tempo todo. Pessoas que vem, se interpõem em nossa vida e se vão. As vezes ficamos esperando que voltem, outras não, resolvemos apaga-las e seguimos, damos continuidade até a finitude do ser.
Temos pouco tempo para reencontrar nossos espaço e tempo "insieme", essa palavra italiana que lembro. Talvez não elaborar pode dar dimensão de que ainda sentimos, que não queremos partir, mas não de todo falso, ou verdadeiro.
Quero e não quero, mas como querer algo que já está ocupado, vaga que não existe não é vaga. Pessoa que não te busca não merece estar na sua lista de presença.
Não sei se espero um dia algo acontecer, portas e janelas foram fechadas para eu não entrar. Mas tem dia que dá uma dor de ausência, dor de futuro, dor de espera ,sem esperar.
Não espero que algo aconteça, talvez eu quisesse que acontecesse, mas nada deveria esperar, então não espero. Fiz o que pude, não cabe a minha alçada esse assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário