quarta-feira, 1 de maio de 2019

Hoje sobretudo

Cada dia, um dia.
Descubro, como sempre  o que muitos sabem. Exercício físico libera a endorfina e o estado de prazer. Caminho com meus excessos de pensamentos, e talvez seja como uma meditação. Pensamentos vão e vem eu converso com eles e tento situa--los no seus lugares. Os  que tem solução  resolvo e  aqueles que nada  posso fazer por eles, delego ao universo.
Jogo tarot para 6 meses, sempre as cartas podem ser boas.  Coloca fim dramático, de que, do amor? Já foi. Já finalizou porque sei que  nada que eu possa  pensar tem qualquer ação sobre isso, tá no campo delegado ao universo.  Consciência tranquila eu tenho, pois fiz o que podia pela relação e pelo ser envolvido. Se não deu valor ou entendeu, não é da minha alçada. 
Eu pedi perdão pelo que errei. Tive humildade para isso. Todo mundo erra, todo mundo tem direito de errar porque isso é humano. Errando se aprende, principalmente quando buscamos aprender com os erros.
Acho que aprendi, espero ter aprendido.  Tudo tem um motivo, deve ter sido então para eu entender, que jamais eu poderei mudar a vida de alguém que não sabe o que quer. Jamais eu devo agir sem muita conversa, jamais eu devo me deixar envolver sem pensar nas consequências. Eu tenho que aprender  que o outro é anexo. Ele não é a minha felicidade ele é apenas um complemento dela. Ela existe independente dele. Serei o que sou, e não o que o outro quer que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário