Cada dia, um dia.
Descubro, como sempre o que muitos sabem. Exercício físico libera a endorfina e o estado de prazer. Caminho com meus excessos de pensamentos, e talvez seja como uma meditação. Pensamentos vão e vem eu converso com eles e tento situa--los no seus lugares. Os que tem solução resolvo e aqueles que nada posso fazer por eles, delego ao universo.
Jogo tarot para 6 meses, sempre as cartas podem ser boas. Coloca fim dramático, de que, do amor? Já foi. Já finalizou porque sei que nada que eu possa pensar tem qualquer ação sobre isso, tá no campo delegado ao universo. Consciência tranquila eu tenho, pois fiz o que podia pela relação e pelo ser envolvido. Se não deu valor ou entendeu, não é da minha alçada.
Eu pedi perdão pelo que errei. Tive humildade para isso. Todo mundo erra, todo mundo tem direito de errar porque isso é humano. Errando se aprende, principalmente quando buscamos aprender com os erros.
Acho que aprendi, espero ter aprendido. Tudo tem um motivo, deve ter sido então para eu entender, que jamais eu poderei mudar a vida de alguém que não sabe o que quer. Jamais eu devo agir sem muita conversa, jamais eu devo me deixar envolver sem pensar nas consequências. Eu tenho que aprender que o outro é anexo. Ele não é a minha felicidade ele é apenas um complemento dela. Ela existe independente dele. Serei o que sou, e não o que o outro quer que eu seja.
Blog que traz um pouco de reflexão sobre o momento em que vivemos. Um pouco de riso, um pouco de dor, um pouco de expressão. Também tem alguns textos já publicados em outros lugares. Aproveite a leitura, deixe seu comentário e compartilhe.
quarta-feira, 1 de maio de 2019
Hoje sobretudo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário