sexta-feira, 24 de maio de 2019

Fixação

Na letra do Kid abelha  via toda sua história ser contada, bastava  uma  nota e já sentia no som o que poderia nascer da letra.  De fato sabia que era sempre tudo igual, a vida era uma sucessão de desencontros/ encontros,  fixações por figuras estranhas, alegres/tristes, eufóricas e deprimidas  que iam e vinham. Iam mais que vinham. Veio uma vez
"Eu vejo o seu poster na folha central" vejo
"Seus olhos no retrato "
"Fixação 
Minha assombração 
Fixação 
Fantasmas no meu quarto 
Fixação 
I want to be alone "
Tanto assim,  tão mal resolvido que assombra num dia até de luz.
Nem necessita do escuro,  vejo seu pôster novo na folha central, não te beijo a boca porque não posso, não sei só você me assombra ou eu te assombro também.  Talvez só a primeira afirmativa seja verdade.  Indiferente com és jamais se assombraria comigo,  não por eu ser pouco ou muito, mas pela incapacidade que creio teres de sentir, de estar na compaixão.
Vejo o retrato na folha central,  retrato de um tempo passado em que talvez fosses mais feliz.  Mas até que se  "dessombre"  de si mesmo, tudo vai continuar assim, até veres que tu és o teu próprio problema do existir. Nesse dia vais me entender e vais me perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário