domingo, 29 de outubro de 2017

Domingo, metas,carências.

Dia de folga,  o primeiro dia da semana é o do descanso. Será? Dia de organizar a casa,a vida,as coisas para seguir a semana.
O que fazer quando o outro a quem você insiste em dizer que ama , tem uma inércia absurda em relação a você e a tudo?
Contacto,  ato com, são raros. A pessoa se irrita do nada achando que você está cobrando dela, enquanto ela é que se cobra ,mas nada faz. Ela espera. Mas o que?  Que a vida sozinha resolva os seus problemas.
E  ela não vai resolver,será que a pessoa não vê?
Só que com sua inércia e egoísmo ela vai destruindo o pouco que ainda existe.
A pessoa egoísta na relação amorosa só vê a si mesmo,  num protótipo de criança  e vítima.
Ela quer toda atenção, mas não dá nenhuma, ela gosta de carinho,mas não faz nenhum. Somente faz quando não tem jeito.  NÃO TEM INICIATIVA. E se vc cobra,pede o básico,  ela se revolta.
Isso vai deixando de saco cheio as mulheres.  E chega a um ponto em que elas desistem.
As mulheres tentam,tentam e  nada acontece.  Aí o que é melhor?  Como é difícil por um fim. De onde partimos para tentar, para conseguir sair. Do que temos medo? Se nada estamos recebendo ?
Minha amiga,   não sei o que te dizer. Goste de si mesmo,  toque sua vida, cresça independentemente da  pessoa. Pois   que hora chegará que não fará sentido estar junto com quem nem" te it", não se anule.
Como sempre a pessoa quando perder vai dar valor . Aí será tarde.  Ou se constatará  que ela é tão pueril que nem se dará conta.  Arrumará outra pessoa,  e colocará no lugar . E passará a vida toda assim, dando cabeçada,destruindo sua vida e marcando negativamente a dos outros.  Todavia ela é pueril não se dá conta e se ,se der conta se sentirá culpado e inerte ficará. 
Somente o auto conhecimento a tirará desse dilema. Mas  para isso tem que procurar. Aí amiga o bicho pega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário