sábado, 20 de janeiro de 2018

Antigos espaços

Ilha Grande,  aqui eu sempre volto para recobrar as forças, durante toda vida foi assim.  Sozinha ou acompanhada , na maioria das vezes sozinha, para pensar, decidir,olhar o paraíso que sempre me pareceu com sua natureza e histórias . Todavia, ter visto vivenciar aqui muitas frustrações, ter visto aqui como lugar de penitência e culpa e alienação do outro me fez ver   que não era somente o meu paraíso que aqui existia.
Existe sim um lado sinistro que não chegava aos meus olhos cor de rosa e por isso me surpreendi.
Mas entendo que tudo faz parte da vibe de quem vem.
Quem vem para purgar encontra realmente espaço para isso. Quem vem para outra coisa também.
Senti-me dessa vez com medo das lembranças,  medo de encontrar indesejáveis pessoas que tanto mal fizeram.
Alguns vi de longe e vi que eles ficaram  na mesma, eternamente  na mesma penitência talvez como Sísifos.
Torço enormemente pela consciência de alguns e que encontrem seus bons caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário