quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Eu comigo

Cada dia um dia,  até que todas as descobertas sejam feitas.
Se a bifurcação de caminhos foi para uma busca interior específica, a  de quem sugeriu, ela também para mim surtiu um efeito muito forte de mergulho em um universo que estava subestimado pela loucura de tudo que aconteceu.
Lendo o livro "Mulheres que correm com  lobos" descubro  como nada é por acaso, ou tudo é por acaso que vem cair na sua mão para  que você descubra,se descubra e veja que é hora de mudar,  amadurecer e saber o que quer.
Não sei se  o que se espera é o que se queria antes.  Também não sei se o que terei  será o que acho querer.
Sempre fui contraditória, sempre tive muita dúvida de tudo e certa ansiedade em definir logo as coisas vem dessa dificuldade em decidir. Desde muito tempo isso me ocorre,com os amores, com a profissão,  para onde ir e mais montes de coisas ,  que não sei o que fazer.
Ou seja,  ocorre a necessidade de rever isso com mais cuidado.
Da contradição,  me chamaram atenção e com toda razão.
Tipo assim,  querer a pessoa perto e me sentir invadida,  dizer que amo e de repente ter um acesso de  ódio,raiva ( as vezes te odeio  por quase um um segundo, depois te amo mais-diz o Paralamas), as vezes quando sou contraditada.
Por que isso? mulher de fases, somos todas.
Entender que toda mulher tem um duplo dentro de si, ajuda a aceitar e colocar para o outro que isso não é contra ele, é sim da natureza da mulher.
Outra coisa minha que vejo, a dificuldade de lidar com a transformação do amor. Essa é a mais complexa e envolve também uma característica que aparece no meu mapa astral. Ter uma
relação com a energia sensual muito forte e ligada ao amor.  Ou seja, uma confusão entre essas questões,  como se  o outro só pudesse mostrar amor se estivesse sexualmente ligado a mim.   Como se isso fosse a única coisa que provasse o amor.
Uma loucura para as outras pessoas e uma grande ilusão para mim, que ligava tudo num só botão,  como se fosse possível existir assim. Agora vejo que não é.

Mas todas as vezes que isso não se cumpria a relação acabava. E acabava mesmo, pois eu jamais ultrapassei o primeiro estágio para resgatar, reconstituir e voltar a viver. Talvez por isso seja para mim tão dolorido  rever-me nos mesmos erros do passado.
Minha personalidade de querer resolver até o que não é da minha alçada,  de querer ajudar quando não posso e quando o outro não quer.

Mas agora , bom ou ruim, tô tendo a consciência que nunca tive.
Não sei o que quero,   talvez quisesse a oportunidade de me fazer entender por tudo isso que conto. Talvez  o que queira seja só a vontade do outro me ouvir, mas e quando o outro não consegue ouvir, porque seus problemas são maiores e de ordem também complexa.
EMBOLOU TUDO. O eu o ele, meus complexos e os dele.
Como planetariamente a época é de transformação, me vejo enfim  revendo a mim e querendo de verdade ser melhor e transformar-me.
Não quero mais olhar da mesma maneira,  exigir da mesma maneira,  quero ultrapassar meus erros do passado e ser diferente frente a vida,quero a paz de espírito,a tranquilidade da liberdade e da consciência.
Ser  quem de fato sou, porque me conheço ,mas e buscarei cada vez mais.
Se isso resultar em  um encontro com outro na mesma vibe será  bom,se não,  é porque não era para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário