domingo, 6 de janeiro de 2019

Aceitar e largar, IR

Preciso ir,  preciso  andar.  Preciso descobrir de novo em mim o riso de mim mesmo.
Rir da  leseira que é se envolver com o mesmo fdp duas vezes na mesma vida e sair doida igual.
O cabra é um fraco, que perdeu  o time da vida, e eu uma madre de Calcutá com tesão, que olha para ele e vê o que ele não é.
Rir para não chorar.  Ele não vai sair do lugar, por incapacidade. Se teve Tudo e não saiu, com nada, pior ainda. Péssimo pai, péssimo marido, péssimo tudo.
Agradeço ter partido e me livrado da Piedade .
Se é para eu ter piedade que seja daquele que quer sair do buraco e não do que  quer ficar no buraco por orgulho, doença, teimosia, prepotência.
Agradeço o meu  aprendizado, agradeço a minha generosidade,agradeço a minha capacidade de amor incondicional.
Agradeço a mim mesma ter sido genial,  plena, verdadeira, mulher pra cima, "pra caralho" nenhum botar defeito.
Agradeço poder ter sido parceira, amiga, companheira, mulher acima de tudo,  e  se ele não   se eu conta , quando se der ainda vai sofrer muito e vai ainda lembrar do que disse quando chegou, assim eu acho. O tempo é o senhor dos mistérios, mas agora preciso ir, apagar,entregar ao universo essa dor, esse agradecimento. Eu fui demais, eu fui o máximo, eu fui mais que qualquer uma em todos os campos, eu superei a mim mesma. Se ele partiu, foi e foi mesmo, porque eu era demais para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário