terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Eterno retorno

Certos  momentos da vida me parece que tudo fica esquisito. Esperamos que tudo já estivesse no eixo e assim seguisse, mas não, um tijolão te é arremeçado e vc fica meio a deriva.  Se deprime e tudo parece não ter fim, pelo menos pelas manhãs e fim de tarde.
Química, não é assim que funciona, pára e pensa. Mas como aceitar tudo se  o seu sentir está manipulado pela química.
Se o mundo vai ter isso como a doença mais alarmante, nós estamos mal a humanidade vai sofrer muito.
Eu monitoro mas isso não é suficiente   para não sentir.
Queria ter coragem de escrever ao nome da vez  e pedir por favor diz com toda sua sinceridade que você não é o canalha que todos falam. QUE não ficou comigo todo aquele tempo só por interesse, que jamais gostou de mim.
Eu me recuso a acreditar que tudo que falam seja verdade.  Eu não merecia isso.  E a   troco de que? Para passar por todo esse sofrimento que foi?  Somente para não trabalhar?  E ficar rodando que nem peão naquele lugar?
Não me convence. Eu sei que tudo tem um medo , que tudo tem um desespero e uma síndrome de irresponsabilidade, mas plena canalhice eu não consigo acreditar.
Eu peço a Deus que todos que falam estejam errados, que um dia ainda nessa vida  vc acorde e desminta tudo isso. E consiga ver certamente tudo e se responsabilize de verdade.
Eu não sei o que quero, talvez apenas isso, que desminta essa falta de consideração comigo, que diga que tudo não passou de uma doença que te assolou de verdade, que te cegava e que tudo que me dizia era verdade e não mentiras.
Tudo passa, essa dor vai passar também, mas eu queria resolver tudo isso  nessa vida. Eu não quero levar para frente outro capítulo desse nosso contato. Se ele tiver que ser  assim mesmo  que seja o último.
Não suportaria remoer  vc de novo outros momentos da minha existência. Ter essa dor novamente como já tive.
Se existe uma justiça divina é isso que peço. Sei que tô doente agora, que meu sentir está viciado e frágil. Mas é o que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário