sábado, 5 de janeiro de 2019

Madrugada

Certas dores de  hora e tempo marcados, como se expurgar de tudo isso?
Como se expurgar da desilusão?de acreditar no outro?certa intuição besta não me redime. Que fiz para merecer 2 vezes a mesma? Quero uma pedra gigante que faça esquecer tudo,esquecer esse amor doente que me vem. Que eu não defenda mais o cafajeste,que eu não sonhe mais com o cínico, que não olhe mais toda condescendência que tive.
Esse ser não merece toda dor, não merece o amor que dei. Não merece nada.
Preciso de uma pedra que me sepulte essa dor. Que me faça apagar, apagar, apagar para sempre isso.
Não quero  mais acordar  às 4 da manhã sentindo o que sinto, pensando  o que penso, doando minha energia para um ser nefasto e burro,fraco e incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário