domingo, 6 de janeiro de 2019

Foi um tempo

Foi um tempo que eu achava que ele ficaria bom e ao ficar ele veria que nós podíamos ser felizes.
Foi um tempo que eu quis me iludir, pois achava que ele estava sozinho se curando e enfrentando seus fantasmas que  o fizeram naufragar.
Mas eu estava errada,  ele não estava navegando, se procurando, se tratando, enfrentando, pensando,  ele já estava em outra,  ele não pensou, não enfrentou, não se estudou, ele se apoiou em outro alguém e  fechou a porta do que passou, sem sequer olhar para trás. Colocou tudo de novo sob o tapete e seguiu, iludido consigo  mesmo, enganando a todos e a si mesmo. E eu, depois de ser iludida por mim mesmo e por ele acordei. Sofro uma dor inexplicável para a idade que tenho,mas não vou cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário