domingo, 6 de janeiro de 2019

Dia do deixo

Deixo esse amor porque não tem mais jeito, não tem mais possibilidade, não tem mais circunstância dele se realizar.
Deixo esse amor porque ele foi covarde, porque ele não lutou como eu lutei, porque ele não tinha força para ser para mim o que fui para ele.
Deixo esse amor porque cansei de me iludir achando que ele estava doente e que se ficasse bom a possibilidade de sermos felizes seria plena.

Deixo esse amor porque ele foi cruel.
Deixo esse amor porque ele não teve dó de mim e nem de nós.
Deixo esse amor porque ele jamais se colocou no meu lugar.
Deixo esse amor porque ele só quis me manipular para sempre fazer o que ele queria.
Deixo esse amor  porque ele talvez nunca tivesse amado ninguém nem a si mesmo.
Deixo esse amor porque fiz tudo que estava ao meu alcance para ele ser feliz e ele não foi.
Deixo esse amor porque ele sente culpa.
Deixo esse amor porque ele sente vergonha.
Deixo esse amor porque não tenho outro motivo a não ser me abandonar e pedir aos céus que me afaste essa dor .
Deixo esse amor porque  talvez seja a  única  forma  de eu  aceitar que não haverá  formas.
Deixo esse amor porque ele preferiu fugir a ficar e lutar por nós.
Deixo esse amor porque ele não ama e quer sempre ser amado.
Deixo,deixo, deixo,vou deixar, preciso deixar, necessito deixar, porque não há outro jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário