sábado, 9 de março de 2019

Meditação







                                          Resultado de imagem para meditação

Descobri que tem algo nos astros esse mês que faz uma regressão em nós.
Mercúrio em algum lugar. Enfim fato é que super sensível estou e  sem conseguir me mexer. Uma nostalgia tal que me retrocede.
Na solidão da infinita estrada de carro penso e descubro na minha anamnese que certas coisas  são tão minhas que  preciso encara-las, aceita-las e aprender com elas a viver.
Viver sim, porque entendi que elas são parte de mim e não posso, não devo ficar culpando outros por isso. Uma vez isso entendido já posso me ver em outro patamar. Não ficar esperando que o outro me satisfaça pois isso depende mais de  mim que deles todos.
Mas Mercúrio. se é ele mesmo insiste em cercar-me por todos os lados. Chega um hora então que fico sem forças e num misto de obsessão seguida de um  exorcismo eu deixo sair tudo de mais profundo da alma. Escrevo, a mão escreve sozinha tudo que tá escondido no mais fundo da alma. Não tenho controle, não sei o que escrevo, sei que supera a ordem do racional e  mergulha no infinito terreno do afeto, das emoções. 
É um segredo, eu desconhecia o que as palavras diziam, e diziam sentidas,  lacrimejantes, com tanta fúria que saem rasgando  o ventre de sua mãe para enfim nascer, ser ação em alguma outra mente.  Sou eu, eu dei permissão, eu deixei elas  virem, eu deixei elas construírem a frase  de pedido de  perdão. Ninguém nunca vai saber, se perdoar eu sentirei, se não,  eu não posso nada fazer. Que seja guardado  outra vez, mas hoje saiu e foi. 
Liberto-me, não preciso que me digam o que devo fazer, cansei disso, quero fazer o que eu quiser sem ter medo das reprovações, pois que todo tempo  da vida foi um jogo, como uma criança que espera dos pais a aprovação de  bonitinho para receber o afeto. Não tenho nada a perder, o que tinha já perdi, estou livre,  não quero me conter, nem quero mais sentir o sangue quente que sobe na minha coluna e invade meu pescoço na hora que vejo aquela imagem, que leio aquilo que leio. Não quero mais e não preciso da aprovação de  ninguém, eu me basto, eu sou responsável por mim. Não quero mais sentir. O que podia foi feito la trás, agora  é vereda outra. Me basta!!!Sem punhetação mental. Palavras vem, palavras vão!  seguem seu percurso inevitável e vão habitar outra mente. Não a minha. De agora em diante é assim que será! E foda-se o resto!!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário