quarta-feira, 27 de março de 2019

Santo guerreiro e o dragão da maldade

Resultado de imagem para dragão


Tem dia que escrever é  a única coisa que   nos basta,  ou resta, ou ao contrário, é escrevendo que se trava a luta maior entre o santo guerreiro e o dragão da  maldade. O santo se esforça para fazer você ficar parada, na sua, sem se mexer, porque sabe que se  você buscar você  vai se dar mal, vai sofrer e vai  atrofiar seu processo de  cura. Mas  o dragão é de tal maneira  forte que te impele para aquele buraco escuro que te consome as entranhas e te faz ter um fogo quente, que sobe pela coluna inexplicavelmente.  Pelo amor esquece isso, me  diz uma amiga em comum. Mas o dragão é cruel, maltrata, tortura  até não poder mais.  Eu sei que é culpa minha, eu sei que eu é que não deveria, nunca deveria, mas  é como se embebido pelo canto do dragão  você se entregasse aquela melancolia inexplicável que te brota de  dentro.
Você não consegue se explicar, não consegue entender o que te  faz agir assim. Não, não é amor isso, é  algo diverso, um apego, uma sensação esquisita no mínimo. Um torpor, que te anestesia para o todo. Que passe, que passe, que passeeee!!!.  27/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário