sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Vontade dá e passa, será?

Rede social , não algoritmo é a coisa muito estranha. Pois que certas horas trabalha  de forma a encher a porra do nosso saco com coisas que não queremos ver.
Agora mesmo é um tal de influencer a aparecer no meu insta,  gente falando de tudo. Desde amor líquido do Bauman até  foses de auto ajuda com homens lindos. Um mix de falas sobre o amor e filosofia. Ser solteiro é por aí vai.
 O(a)s caras  tem milhões de seguidores, queria saber quanto de grana isso gera,afinal tô desempregada. Preciso arrumar  uma maneira de reverter tudo que aprendi nessa vida em dinheiro. Já que formalmente ser professora tá dando ruim.
Pensei que  fecharia minha carreira assim. Mas tô achando que talvez  não role.
Aff! Tô estudando, nasci para isso. Meu espírito  inquieto  não para, busca a cada momento algo diverso vai vivendo.
 Talvez eu tenha que tentar começar os vídeos e não precisa muito. É saber o que dizer, roterizar.
Vou tirar um tempo. Cai que cola.
Pois é falei muito,  pensei por escrito e nada falei do meu incômodo.  Vontade  de mandar msg,mas para que? Me pergunto?   Para entrar no ostracismo da caixa da pessoa, para eu me sentir triste.  Para que isso.
De fato me incomoda  não saber o porquê da pessoa agir assim.  De fato não precisava fazer isso.  Será que não se garante? Que tipo é?  Por essas e outras, é que me controlo  para que dar pérola a quem merece apenas areia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário