terça-feira, 29 de maio de 2018

Zora e seu tempo

Chega! gritou Zora  para quem quisesse ouvir.   Não aguento mais essa punhetação mental em torno dessa questão.
Se me aquieto e fico calada uma questão aparece me perguntado e pedindo do nada, aquilo que nem se sabe o que é. E aí vem a enxurrada de pensamentos contraditos e alucinados sobre tudo.
Definitivamente isso não é para mim.  Podia ficar a vida inteira pensando na morte da bezerra, em como eu poderia parar para entender qualquer outra coisa, mas não me venha  com  necessidade de aceitar e entender o que ocorre na vida das pessoas e em seus relacionamentos.  Já me basta  o improvável da existência , aprender a pensar  a mim mesmo.
Tudo é simples, mas complicado é o que se torna.
O homem nasce e cresce e se detona no processo do existir.
Culpa meio mundo e tem raiva do outro, sem entender que a raiva é de si mesmo.
Que tempo mais confuso.
Zora cansou,  cansou de ter que escrever para pensar. Tudo é o que é. E deixa pra lá. Vai ser o que tiver que ser. Aquieta-se . Deixa estar. Segura os hormônios  pois que o que será ,será.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário