Em certas relações que vivemos, chegamos as vezes a um momento em que nos perguntamos por que fomos tão bobas, tão tolas, por que nos deixamos iludir tão facilmente e por que nossa percepção é tão frágil a ponto de não ver como as pessoas nos usam e manipulam?
Usam por ação ou omissão, usam porque se fazem de vítimas e nos colocam em situações que nós jamais imaginávamos. Usam, abusam e nós deixamos. Culpa e responsabilidade só nossa, eu sei disso .Fazem o que nós permitimos. E depois, quando dizemos,"pera aí", a pessoa covarde foge. Faz estrago e foge e joga no lixo tudo. TUDO aquilo que nós pensávamos que fosse verdadeiro.
Joga no lixo porque não interessa mais, pois se interessasse cuidava, apesar de não poder. Todavia
essas pessoas não fazem isso, NÃO SE dão ao trabalho, é mais fácil fugir, colocar embaixo do tapete. E ir na vida repetindo,encontra outra pessoa e faz tudo de novo.
Pois é fácil desistir, difícil é lutar, difícil é dizer que ama e lutar e investir, difícil é enfrentar todos e tudo e depois ser posto de lado.
Mas a vida é assim, ela própria se encarrega.
Blog que traz um pouco de reflexão sobre o momento em que vivemos. Um pouco de riso, um pouco de dor, um pouco de expressão. Também tem alguns textos já publicados em outros lugares. Aproveite a leitura, deixe seu comentário e compartilhe.
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
E ponto final. ..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário