sábado, 7 de abril de 2018

Coerência ou incoerência?

Coerência ou  incoerência

 

O caminho a essa altura é deixar quieto, ou é berrar até que meu próprio eco se faça ouvir de um lugar longínquo.

Eu realmente não sei o que faço, se caso ou compro uma    bicicleta com ou sem marchas dependendo do esforço que eu queria fazer. Qual seria a solução? qualquer um diria a solução não  passa por essa que você está enganadamente  pensando. 

Mas se sei que estou enganada, por que  eu ainda penso?

APEGO eu mesmo me diria. Mas ter poder de me dizer, não quer dizer que eu pare de pensar e que não veja coerência no que penso ou falo. 

Eu atribuo tudo a algum mistério, alguma magia, alguma imaginação ou alguma loucura.

O tempo não existe e tal como todo resto que nos regula e é criado por nós.

Então eu pergunto, qual foi a razão?

Qual foi o motivo  que fez partir?  

Peço que me responda, ou responda para si mesmo do fundo da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário