segunda-feira, 30 de abril de 2018

Sempre o medo!!





Resultado de imagem para metamorfose


Muito tempo  da vida passamos sem entender nossa própria forma de agir e pensar. Vivemos mesmo na ignorância  existencial. Encontro-me nesse grupo que  nunca tem certeza de nada, que sabe que não  sabe nada, que  é  a mais pura dualidade do ser, e não  é  a toa que tenho dois duplos no meu mapa : libra e gêmeos.  O que segura a peteca é  a lua em touro.
Mas sei que apesar  de tudo isso,  a maior barreira é  o medo. Medo de sofrer,  medo de não  dar conta, de ter feito tudo errado por causa da  perseguição  da ansiedade.  Acho que os dois agem junto, fazer tudo rápido  e nem sempre com precisão  e corretamente, porque parece que meu tempo vai acabar amanhã.  Sinto de verdade  cada dia como menos um. Por isso  ultrapasso barreiras correndo,  não  dou tempo às pessoas, quero resolver tudo para ontem.
E isso em vez de ajudar, sempre acaba prejudicando porque me tira a capacidade de avaliação  clara das coisas. Erro e erro feio. Perco coisas por causa disso.  O tempo das pessoas é diferente, sempre é.
Mas  vou  tentando melhorar isso.  Principalmente hoje, cada dia uma mudança diferente, uma metamorfose ambulante. Quem me  viu ontem, não me conhece mais hoje e por aí vai. É só a chance de ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário