segunda-feira, 23 de abril de 2018

Um elefante!

Na sala meu elefante, tenho vários  em casa. Acho que se Eu nascesse bicho seria um bem  fofo que gosta de se lambuzar na lama,  que  mergulha intensamente na lama vivendo o bom e o ruim dela. O bom é  que pode ser quentinho, o ruim é  que gruda na pele e é  brabo retirar.
Assim como muitas outras coisas que nos surgem pelo caminho da vida.  Coisas que   paramos e perguntamos  para que que isso cruzou o meu caminho? Certamente  se for apelar para o lado místico  deve ter um porque,  mas até  agora eu estou esperando que esse lado se descortine .
Você  passa uma vida toda sem ver  alguém  do passado e quando a pessoa surge na sua frente  em vez de ser para  crescer e ser feliz , é  para bagunçar,  tirar do eixo e ir embora te deixando  na furada.
Carvalho, gritou  Josefina,  para que isso meu filho?
Se você  não  sabe o que quer , se não se  responsabiliza por nada para que busca? No mínimo  Carvalho,  é  uma aberração, uma falta de respeito, uma inconsequência.
O que Carvalho,  vais fazer? Como  podes ser tão zé. 
Carvalho tu vais alimentar raiva  em muita gente.  Explica -se por seu comportamento  fugitivo o porquê de te chamarem fraco e irresponsável.
Carvalho fizeste a vida de caso pensado? Serás  tão  louco assim? Que é  possível, é.  És  um rato que assusta elefantes. Tem cara de bonzinho mas provocas um estrago  temeroso.
Carvalho precisas  tratar de se redimir. 
"Tendências" de Dona  Ivone Lara.  Coisa linda Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário