quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Perdão

Toda vez que sobrevem a necessidade de um gasto imenso provocado pela ausência e omissão do outro, percebo que ainda não perdoei plenamente.
Percebo o quanto é difícil passar imune por uma situação tão complexa como a que passei.  O grande investimento emocional e financeiro se esbarram no olhar para o outro e ver também que ele ficou ainda mais quebrado, simplesmente porque também já estava nesse processo.
Literalmente levou-se tudo para o buraco.  Deixei ,dei corda e também fui omissa por não ver o grau da neurose e pior, por não conseguir cessar a sangria.
A falta de visão e a desorganização foram os piores erros e a ilusão em
pessoas que não mereciam confiança.
Me dói enormemente quando penso o quanto  falei e que também me iludi.
Temo que com  isso tudo a relação não sobreviva.  Até porque o outro que foi culpado tende a se punir e fazendo isso me pune também.
Preciso falar para que me passe.  E eu consiga perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário