quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Sem título

Pergunto-me  o que vale a pena ,será que eu estou também vendo as coisas distorcidas.
A Monja Coen diz que o bom de já ter tido depressão é que identificamos quando ela   pode vir outra vez.
Tenho medo. Tenho verdadeiro horror de de novo passar por isso.
Como li hoje, ninguém passa por um mundo doente achando que ele é normal.
Um turbilhão de pensamentos transitam por mim. Dúvida nem sei de que.  Constatações, medo,  raiva, desilusão.
De novo a saudade do que não fiz,  do que poderia ter vivido e que foi tão gritado por mim e que não aconteceu.
Não creio que a tal da cara metade sinta um mínimo do que sinto.
Se sente, talvez o universo tenha nos pregado uma peça e deveríamos nos reinventar.
Mas não sei.  Certas coisas, conflitos pessoas promovem tal estrago que deixam o indivíduo cego.
Hoje vi retratos antigos,  no computador,  antigos mas vi. Estava a procura de foto para colocar no face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário