A vida nas redes e consequentemente as pessoas andam muito loucas.
Imagine que um rapaz resolve terminar um relacionamento com uma moça por mensagem. Só se falavam por ai. Tanto que ,no zap ele a pede em casamento e pede o divórcio. Até aí nada, antigamente se terminava por telefone. Escutando a voz do sujeito ou da sujeita. Isso porque certos términos podiam ser muito dolorosos e ao vivo e a cores não conseguiriam.
Mas então, tarde da noite o sujeito resolve por fim a situação que não sabia ser. Pois se queria casar com a sujeita ,como decide no momento seguinte comprar uma bicicleta? Mas assim o fez. Terminou. Disse adeus.
Dia seguinte a moça do nada manda-lhe mensagem. Sem entender muito bem ele recebe e agradece.????????
Perguntando o que estava rolando ela responde. Uai... ele terminou no wat zap. Mas não terminou no msn,no instagram,no Facebook e em todos os outros.
Moral da história:na era da rede e dos aplicativos é mais complicado desconectar de alguém do que pensava nossa van literatura.
Blog que traz um pouco de reflexão sobre o momento em que vivemos. Um pouco de riso, um pouco de dor, um pouco de expressão. Também tem alguns textos já publicados em outros lugares. Aproveite a leitura, deixe seu comentário e compartilhe.
terça-feira, 14 de novembro de 2017
Por wat zap
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário